segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa de 15 anos !!!!!!!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOi gente eu sou a bia haha e vim falar de festa de 15 anos como eu ainda tenho 12 anos fico morrendo de inveja de quem já tem 15 e vai fazer ou já festa festa de 15 anos isso é lindo ,maravilhoso e é uma época que as meninas ficam mais amadurecidas concordam né meninas ? haha ,enfim eu fico pensando se eu tiver a chance de escolher entre uma viagem pra Disney e uma festa suuuper legal eu ficaria doidinha por que é meu sonho isso mas vai ser uma escolha difícil e feliz bom mas oque é uma ideia legal também é festa de 15 anos a fantasia haha seria bem divertido né amores ? eu tenho uma amiga de 15 anos que fez sua festa a fantasia ela arrasou olhem :

O Pai dela é a fera haha e ela é simplesmente a Bela ficaram liiiiindos né eu me inspirei e revolvi fazer um post de festa de 15 anos aqui vou dar algumas ideias de convites,playlists,bolo,vestidos e luzes super legais

Vamos começar pelo os convites olhe alguns exemplos :







Super legais os de garrafas né

olhe esses de caixinhas então :









Supeeeeeeeer tops principalmente esse último né ,olha esse de tubinhos de ensaio :



Esse é mais pra uma festa solta mais alegre

Agora vamos ver a parte mais gostosa da festa os bolos,brigadeiros,cupcakes :
























Reaaaaaaaaaaaaalmente são lindos e gostosos gente ,mas agora para a valsa com o pai tem que ser uma música mais calma e longa né

alguns exemplos de músicas são as Beauty and the Beas da Bela e a fera ,A whole new world do Aladdin , Part of your world da Pequena Sereia  são lindas e maravilhosas e ficaria bem na valsa

Agora para baladinha cantores como Katy Perry,Adele,Kesha,Lady Gaga,Selena Gomez , Demi Lovato,Rihanna e Madonna ficaria super legal

E bandas como :ColdPlay,Simple Plan,Green Day e Never Shout Never ficariam super legais também

Agora para eletro ficaria legal David Guetta,The Wanted e Avicci ficariam de mais

Grupo Musical ficaria legal  com One Direction

Rock ficaria legal com Paramore,Guns N' Roses,Nirvana,AC/DC,Avenged Sevenfold,Kiss,Pink,Linkin Park e como eu citei ColdPlay ,Simple Plan,Green Day ficariam super legais mas pera tá faltando uma super importante e claro que é The Beatles né haha

Para Bebidas :



Smoothie de Melancia cairia super bem

E Coquetel sem àlcool ficaria legal também




Vestidos para a debutante :






A Emma deu um bom exemplo de vestido mas a Olivia Wilde Arrasouuuuuuuu olhem :



e vocês vão ficar com outros exemplos de vestidos amores tomarem que tenham gostado do post Tchaaaaaaaaaaaaaaau beiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos ;*





 

 

 











3 comentários:

  1. faz uma festa de quinze anos pq ir para disney vc pode ir a qual quer momento e a festa de quinze anos vc so tem uma vez na vida, eu tbm fiquei nessa duvida mais pensei q na disney eu posso ir com 20,30,... anos e vc pode ate ir com o seu proprio dinheiro não ficar dependendo de pai e mãe ... pense bem !!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim !,mas vamos concordar que ir agora para a Disney seriaaaaaaaaaa mágico né ? bom essa é uma dúvida que mata ! é muito difícil decidir mais seja qual a sua escolha aproveite afinal é seu aniversário !

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!! Eu faço layouts para blogs grátis, se estiver interessada deixe uma mensagem lá no meu Blog: http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir