terça-feira, 17 de abril de 2012

Esmaltes *-*

Oii eu sou a bia tenho comprado muito esmaltes principalmente da marca Impala  da coleção : Impala Festa

Eu tenho já o prata o rosa que parece ser vermelho mas não é haha e o preto mas estou usando em minhas mãos agora o rosa que é o Lover Cromo super lindo vocês tem que comprar.O Preto se chama : Sua Noite Cromo e o Prata : Festa Cromo eu só não comprei da cores :  Ouro Nobre Cromo e o Quero Tudo Cromo ! Pretendo comprar o mais rápido possível os preços não estão tão caros por serem da coleção de fim de ano mesmo assim são lindos e cada um da pra usar em uma ocasião diferente !!!




Bom esse foi meu post do coleção Festa da Impala  esperem que gostem e eu volto com mais novidades ;* beijooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário