terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oi Oi Oi (:

OOOOOOOOOi gente é a bia e sim  eu demoro para fazer posts eu simplesmente esqueço ):,mas vou tentar não esquecer prometo que irei tentar fazer mais !!!!!!!!!!,bom agente falou da Traição ! da Kris com o Rob né,muito triste ,eu fiquei sabendo em sites que eles estão repartindo os bens e estavam brigando pelo o cachorro que eles tinham adotado juntos,pois é e passou o tempo e vieram mais coisas e dizendo que agora o Rob estava bebendo MUITO !!!,muita dó .Enfim saíram mais fotos da Kris com o diretor da Branca de Neve e o Caçador eu vi em um site mais perdi ele,mas vi também que a história do filme Amanhecer pode ser mudada por causa da traição ! bafo na boa a Kris não podia ter feito isso com o Rob ele é lindo,gostoso,fofo e perfeito tem muita muié querendo ele e ela que consegue perde a chance ? fala sério né Kristen muito burrinha você,mesmo assim ainda quero que os dois voltem foram feitos um para o outro ou não né !

Até o próximo post,prometo que irei fazer mais um hoje 1 hoje ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário