terça-feira, 9 de julho de 2013

Maquiagem Outono Inverno 2013

A maquiagem mais básica e natural prevaleceu nas produções e A pele das modelos foram apresentadas bem corrigidas na maioria dos desfiles. Nas maçãs do rosto, um blush em tom rosado deu um ar de saúde.
Para os olhos a tendência é o delineador aplicado rente a raiz dos cílios, em traços finos ou mais largos, e também desenhando o modelo gatinho. Algumas das marcas a apostarem no olho marcado com delineador foram Gianfranco Ferré, Bottega Veneta, Giogio Armani e D&G. Já Roberto Cavalli, Just Cavalli, Dsquared2 e Fendi optaram por um olho bem evidenciado com sombras em tons de preto, cobre, terra e dourado.
A máscara de cílios também veio com tudo para deixar os cílios bem marcados, alongados e volumosos. As marcas Moschino Cheap & Chic e Dsquared2 aplicaram bastante rímel nos cílios das modelos deixando os olhos bem evidenciados. As sobrancelhas também vieram marcadas.

Os lábios foram apresentados bem naturais em cor de boca e também em tons rosados, o preferido é o mate lavado. Mas a tendência do vermelho e do vinho para os lábios, que apareceu em todas as últimas semanas de moda, também esteve presente nas passarelas de Milão. Jil Sander e Missoni foram algumas das grifes a apostar nos lábios marcantes.

Então ja sabem né, o legal é criar mais sem sair da moda ok

Algumas fotos para vocês fazerem bem certos os makes!

Jil Sander - Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2012. Foto:DivulgaçãoMissoni - Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2012. Foto:Divulgação Fendi - Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2012. Foto:Divulgação 
Just Cavalli - Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2012. Foto:Divulgação
Prada - Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2012. Foto:DivulgaçãoVersace - Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2012. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário